domingo, 6 de março de 2011

INTRODUÇÃO

Bom dia , garotos e garotas , esse blog foi criado para garotos e garotas que precisam de um pequeno lugarzinho para desabafar , seja da aparencia , dos nossos paais , enfim , todo tipo de duvida que vooce tiiver , é só postar aqui , porquee eu a Thaaty , vaai responder todas as suas perguntas ou duvidas , tenho 15 anos e com certeza ja passei por tudo oq voce ai atras da teelinha ja paassou , bom espero que voces goostem do meu Bloog , e   contriibuem para que ele cresça e ajude milhares de adolescentes espalhados por este mundinho injuusto ! Podem Começar a Postar ! :D

Um comentário:

  1. AAAH quee ótimo , eu realmente estava precisando desse pequeno lugarzinho para desabafar Argh ! eu nao aguento mais os meus pais eles mandam eu fazer tudo quanto é tipo de coisa diferente , Thaty eu preciso da sua ajuda , se esse for teu nome , o que eu faço pra ter mais paciencia ??????????????? PLEASE '

    ResponderExcluir